domingo, 11 de abril de 2010

Quando a vida é mais que uma



Ontem foi aniversário de uma grande amiga. Lá encontrei com pessoas que fizeram parte da minha história, da minha infância e adolescência. Foi bom ver o rumo que a vida deles tomaram, uns casados com filhos, outros simplesmentes casados e outros apenas namorando. Eu me vi sentada ali olhando a vida deles e vi como eu poderia ser apenas igual a eles, talvez casada, talvez com filho ou filhos, talvez apenas namorando. Mas não, eu tenho a minha própria história. Eu me sinto só em meu universo particular. Um lugar onde não deixo ninguém entrar e vivo uma vida de duas vidas. Uma vida que conto para os outros e uma vida que dividido com uma pessoa. Mas nenhuma das duas é a minha vida. A minha vida eu vivo aqui, dentro de mim. Não sei se um dia eu terei coragem de "contar" para o mundo a minha verdade e simplesmente retomar a minha vida em minhas mãos e fazer a minha história. Por hoje, é como eu disse em um outro post, mesmo sendo a minha vida, eu simplemente abro mão pra não discutir, concordo, e vou vivendo. Assim com duas vidas mas me sentindo sem nenhuma vida.

Nenhum comentário: