sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Será que é uma luz no fim do túnel?


Há alguns anos eu venho reclamando da falta de mudanças na minha vida, boas mudanças eu diria. Mas recentemente aconteceram algumas, nem todas boas, mas que confesso que só o fato de eu ver um movimento já tem me animado.

Eu mudei de apartamento no final do ano, não para o local que estava programado, mas acho que foi para um outro muito melhor.
Eu voltei para a academia e confesso que tenho curtido as aulas e adorando o pilates.
As mudanças não tão boas é que fechei a agência e estou voltando a trabalhar homeoffice. Essa parte confesso que me "pegou". Despedir os funcionários, que nos últimos meses só resta uma mesmo rs. Mas não é fácil dar esse passo "atrás", isto é, voltar a trabalhar em casa.
Mas diferente da outra vez, me sinto mais segura da decisão que estou tomando. Sei que é uma fase e como falei, só o fato de ser uma mudança já estou feliz, afinal não é uma tragédia trabalhar homeoffice, acho até que por um tempo, por um certo tempo, isso poderá até ser bom, afinal estou buscando resgatar a qualidade de vida. Eu também entreguei o depósito e vendi um "equipamento" que eu tinha, que confesso me libertou de alguns "pesos".

Emocionalmente a minha vida continua complicada e "amarrada", mas o que foi um acontecimento muito triste que tive recentemente, me mostrou também que seja dentro de que loucura for, todo mundo tem o seu limite e eu cheguei ao meu. Digamos que não resolvi o problema, mas que algumas luzes se acenderam e mostrou um lado meu que não acreditava mais que tinha.
É isso ai, tenho muito a resgatar. Quero olhar para o novo, acreditar que sempre é hora de limpar os joelhos, limpar os cotovelos ralados, se levantar, reerguer a cabeça e tentar de novo. Eu quero tentar de novo, quero me dar essa nova chance. Essa é a minha meta para esse 2011. Feliz Ano Novo para todos!
É isso ai, 2011 está começando, que seja um ano realmente de muitas conquistas

Um comentário:

Ana disse...

Ma, pelo jeito não estou sozinha mesmo...rs...
mas eu sempre procuro pensar: por onde eu posso começar a mudar as coisas??
No seu caso, acho que rever o relacionamento destrutivo é um bom começo... precisamos nos amar mais, acho que essa é a grande lição que eu tiro dessa vida viu?
Bjo e força pra nós!