sábado, 28 de fevereiro de 2009

Louco por livros

Se você como eu, adora livro mas anda sem grana para comprar tudo aquilo que gostaria de ler, vi uma dica em um blog e já aderi, o TROCANDO LIVROS http://www.trocandolivros.com.br/
A coisa funciona assim: você cadastra os livros que você quer dar e se alguém os quiser, solicita para você. Você envia e ganha um crédito. Cada crédito dá direito a pedir um livro, que será enviado para você sem custo. O livro fica sendo seu, que você poderá voltar a disponibiliza-lo ou não. Tem livros que eu me apego e gosto de tê-los mas também tem aqueles que eu leio ou gostaria de ler mais como curiosidade ou apesar de serem bons, não tenho um apego maior e essa é uma boa maneira de ler tudo aquilo que eu tenho vontade. Tá ai uma boa dica para quem, como eu, é louco por livros . Boa leitura.

Nenhum comentário: