quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Voltando a ativa

Eu volto aqui depois de um período afastada que se deve a muito trabalho e principalmente a problemas técnicos com o meu notebook. Mas pretendo voltar a escrever com mais frequencia, apesar de querer colocar outras coisas em prática e isso demanda tempo.
Comecei a fazer boxe, que dizem que modela muiito o corpo. Daqui 4 meses veremos o resultado. Estou investindo no meu hobby que é fotografia e quero me dedicar a aprender a mexer no photoshop. Só isso já demanda uma boooa parte dos meus dias.
Em outro tópico aqui no blog, já abordei a questão do tempo e realmente sinto que eles escorrem pelas mãos. Eu adoraria ser daquelas pessoas que acordam as 6 horas da manhã, malham, fazem cursos todas as noites e dormem somente 5 horas. Comigo não rola, preciso dormir 8 horas e para ficar bem preciso ficar em casa com a minha cachorrinha e relaxar no sofá, mas ainda quero tempo para todo o resto. Difícil, né?! E vocês, o que fazem para conseguirem tempo para tudo?

Nenhum comentário: