domingo, 26 de abril de 2009

O sonhos foram embora!

Vejo alguns dos meus sonhos escorrendo pelos dedos, o tempo passando e não consigo me mover em direção a eles. Hoje olhando para trás vi que tive tanto medo de alguns "sonhos" que eu tinha, que eu não ousava pronunciá-los nem para mim mesmo. De tanto silencia-los com medo de que escutassem, de que eu escutasse e me sentisse fracassada por não conseguir realiza-los eu acabei por me perder e me afastar deles.
Como é viver sem o sonho de poder casar, ter filhos, construir uma família? Como é assumir a responsabilidade sobre um outro adulto? Eu estou abrindo mão da minha vida por uma outra vida...uma vida que me ajudou e me estendeu a mão quando eu precisei. A mão de uma pessoa que foi uma estrelinha em minha vida, trouxe paz em momentos de turbulência, trouxe segurança quando tudo parecia desmoronar. Uma pessoa que eu não soube retribuir no momento certo. E agora....agora me vi aqui, assumindo outras responsabilidades, outra vida, outro caminho. Sinto que uma boa parte de mim está se despedindo e ficando, enquando vou me afastando e seguindo com o pouco de mim que resta.
É assim, em pedacinhos que me sinto, uma grande mudança começa em minha vida e ....não é para melhor. ;- (

Nenhum comentário: