sábado, 23 de maio de 2009

Procurando um novo lar



Pessoal encontrei o cachorrinho e agora ele está aguardando um novo lar. Ele é muito dócil ,manso, carinhoso, porte pequeno, idade aproximada de 2 anos. Macho mas super educado e faz xixi no tapetinho. Ele precisa de um lar urgente. Ajudem a divulgar.

5 comentários:

Ana disse...

Oii

graças a Deus que vc o encontrou, fiquei super triste qdo li que ele tinha sumido..

No orkut tem varias comunidades de adocao, inclusive a Adote um Vida. Tem tb o site vidadecao.com.br e alguns blogs de adocao. Tenta la!
Bjs

Ma disse...

Ana, obrigada pelas dicas. O fujão está em casa e já fiz um monte de panfletos para colocar em pets e afins, com certeza uma hora aparece um lar para esse danado. Bjs!

Flávia D. disse...

Ele é muito lindo. Com certeza alguém vai ficar com ele. Boa sorte e obrigada pela visita!bjos

Lucy Lane disse...

Oi Ma, tudo bem? Sou a Lucy do Bazar das Esforçadas. Respondendo a sua pergunta sobre a blusa: Ela é M, fica melhor para quem não é muito baixinha. Se vc se interessar me dá um toque lá no blog - www.bazardasesforcadas.blogspot.com. Vejo que você é uma pessoa bem legal e responsável. Pegou o cachorrinho e está cuidando dele. Se eu estivesse com minha própria casa adotava. Mas depois que meu outro cachorro morreu, nada de cãe aqui por enquanto. Um abração
Lu

Cris Pansiera disse...

Ma já está disponível no meu blog as informações sobre o Curso Online de Fotografia.
Beijus
CRIS