quinta-feira, 2 de julho de 2009

Devaneios....

"Olho para trás e sinto tanta vergonha e arrependimento dos meus erros que acho que isso que me impede de corrigi-los e seguir em frente. Eu me sinto presa em uma realidade que não me agrada e a coisas que não quero, de jeito nenhum. Mas simplesmente não tenho força para mudar e para sair dessa situação. Eu corro contra o tempo, não para mudar a situação, mas para não ver o tempo passar , não ter que olhar para mim e para quem eu sou. Lá se vão dez...escute bem...dez longos anos. Uma vida perdida. Agora no final da vida, com apenas alguns meses de vida...respiro fundo...olho mais uma vez para trás e vejo a vida que não tive, os sonhos não realizados, os filhos não tidos, os amores não vividos, as viagens não feitas....olho para frente...não há mais futuro, as forças estão acabando, o amargo sobe para a boca, o estômago aperta, os olhos se enchem de lágrima....oh deus, queria somente mais uma chance"....... aproveitem a liberdade, aproveitem o máximo que a vida possa lhe oferecer.

Um comentário:

Ella disse...

nossa moça...o q ha afinal?
vc ainda é jovem...tem mtos anos de vida pra realizar sonhos e planos.
ainda dá tempo de fazer td o q quiser, basta q vc ñ perca mais tempo pensando no passado que te frustrou, e foque suas energias num futuro de sucessos e realizações!
beijos e se cuida