sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Dia para esquecer!


Tive o pior Natal da minha vida! Perspectiva para o Novo Ano? Um deja vu de 2008.... que Deus nos abençoe em 2009 e varra toda a tristeza do meu coração. Peço a Deus que me dê apenas uma chance de começar de novo, me perdoe pelos erros cometidos. Este ano comecei esse blog, como uma forma de escrever e desabafar, mas nunca tive a coragem de colocar todos os meus temores e dores. Hoje resolvi colocar aqui o drama dos meus dias. Uma vida difícil e doída. Uma covardia que não me faz avançar na vida, uma culpa que me castiga e me joga de joelhos, me faz rastejar pela vida e pedir o seu fim. Nunca contei isso a ninguém, venho sofrendo calada, mas confesso que sinto falta de um ombro amigo, de alguém a quem pedir ajuda e proteção, mas não tenha coragem. Encontrei a pessoa mais forte que vocês podem imaginar na vida (acima de Deus, porque até ele se calou ao meu suplício) e acredite: "eu errei com ela e estou pagando com a minha vida." Se isso vai passar? Não sei, hoje estou aqui, fingindo que nada está acontecendo de novo, a não ser por esse post que deixo aqui. Fica aqui um desabafo....um pedido de ajuda ao Universo. Bjs!

3 comentários:

Ana disse...

Nossa... bom, não sei o que é, mas acredite, eu sei exatamente qual é essa sensação de pedir pelo fim da vida...E sei tb que, na maioria das vezes, nada do que as pessoas digam adianta.
Só posso dizer que, se precisar conversar, desabafar, pode contar comigo. Nem nos conhecemos, mas ta aqui alguem que entende o que vc sente.
Bjs e mta paz!

ANNA disse...

É... eu tb não sei exatamente o que é mas sei que nenhum conselho ajuda nessas horas. Experiência própria. Se passa? Tem dias que sim, tem dias que não. Natal e Ano Novo definitivamente não passa...

Se cuida, tá. E desabafar é sempre uma boa (além de pedir desculpas pelo "erro", para a pessoa e para Deus).

Beijos

Renatinha disse...

Nossa Ma... Sabe, estive assim já, vc me lê a pouco tempo, mas este ano foi o pior da minha vida. Recebi apoios muito especiais dos meus "leitores", que na verdade em cada post se tornam amigos queridos e confidentes, me libertam para eu poder falar sobre tudo. Alivia este peso e se quiser, pode se abrir comigo, meu ombro está aqui...
beijos e felizes natais virão e um incrível 2009 com certeza, basta acreditar e mudar.
beijos
re