quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Vida a mil !

Este final de ano eu tenho andado no ritmo contrário a maioria. Enquanto muitos estão corridos com compras natalinas e já trabalhando em ritmos de final de ano, eu ando em um ritmo alucinado de trabalho. Por um lado é muito bom, porque só quem não tem o "seu” garantindo no final do mês, sabe o que isso significa. Mas é inevitável a sensação de final de ano e com ele, o "acumulo” de cansaço. Mas por outro lado, a expectativa de um novo ano me parece sempre uma nova chance. Como se vivêssemos um ano, depois devemos parar, rever o certo e o errado e então a vida nos dá a chance de começar de novo. Onde podemos repetir os acertos e corrigis os erros. Ai você pergunta: “porque começaria tudo de novo?” Porque com certeza iremos errar novamente, mas ai está à graça: a vida nos dará novamente uma nova chance de começar tudo de novo. Por isso, apesar do cansaço e correria, nesta época tenho um pique a mais, uma força que me move. A força da esperança de saber que daqui a pouco estaremos começando mais um ano. E porque não começar AGORA?! Eu já comecei algumas coisas novas: novos trabalhos, novas parcerias, nova academia... e que 2009 traga muitas outras novidades.

2 comentários:

Denise Egito disse...

Essa sensação de recomeçar traz um sentimento de esperança, de que coisas boas estão por vir, de realização daquele sonho tão acalentado. Que bom!
Um beijo

Ella disse...

Oi Ma, foi um prazer entrar em meu blog e ver que tinha comentário de uma nova leitora! rs
É muito satisfatório quando a gente percebe que as pessoas nos lê não é mesmo? É muito gostoso saber que o que escrevemos está sendo lido por alguém...que alguém em algum lugar desse mundo dá uma espiadinha e as vezes acha que é bacana comentar! rs
Você foi responsável por um sorriso no meu domingo.
Agora comentando o seu blog....muito bacana...e esta postagem é verdade....a gente encerra o ano com a correria de presentear, no trabalho com a sede de querer acabar com todas as pendências até o dia 31/12 e começar o ano sem deixar nada mal resolvido para trás.
Na verdade o ano novo é "Esperança nova" e por isso as pessoas ficam tão ouriçadas com sua aproximação....são planos, promessas, expectativas e enfim...é todo um sonho que a gente tenta realizar durante 365 dias e que nos faz renovar a cada ano, os nossos votos com a Vida.
Espero que você continue a frequentar meu blog e comentar quando quiser, fique à vontade. você estará em meus Favoritos também...pode ter certeza! rs
E quem sabe eu consiga em 2009 fazer muitas novas amizades! rs
Beijossss