sexta-feira, 14 de novembro de 2008

O valor de uma amizade!

Ontem sai com uns amigos e entre uma taça de vinho e outra, um Mojito e outro, fui supreendida por uma declaração de amizade de um amigo e marido da minha amiga. Eu sempre o considerei como amigo independente dele ser casado com a minha amiga, mas ontem ele foi próximo e se declarou um verdadeiro amigo. Eu venho passando por uns problemas pessoais e confesso que não sou daquelas de se abrir, dependendo do assunto e neste caso é um deles, nem com as minhas melhores amigas. Eu optei nessa história em sofrer calada com esse "pequeno caos" que anda acontecendo na minha vida. E sabe o que foi surpreendente?! Apesar de não termos conversado abertamente e diretamente sobre o assunto, ele estendeu a sua mão, disse que sabe que estou passando por algo díficil e declarou a sua amizade incondicional. Não é lindo? Eu confesso que fiquei meio confusa, porque quase me senti uma "traidora de amizades" , por não revelar à eles o que me aflingi. Mas acho que tudo na vida tem o seu tempo e na hora certa eu vou me sentir mais à vontade para conversar e me abrir. Por hora, venho tentando aos poucos por a vida em ordem e organizando as minhas bagunças pessoais.

Nenhum comentário: