quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Tempo, tempo, tempo...quanto tempo tenho?!




Hoje pus a minha promessa em dia e fui na academia. Na verdade a moça da academia me acordou às 7:00hs da manhã para me "lembrar" da aula que eu tinha. Sabe que eu achei isso o máximo! Só assim mesmo para ter vergonha na cara e ir malhar. Depois da academia, volto para casa, tomo um banho e saio correndo para o trabalho. Pretendia voltar mais cedo para levar a minha cachorrinha Mel para o banho, mas quando chove em São Paulo, esqueça os demais planos. Chego em casa já no final do dia, toca preparar algo para comer, brincar com a Mel, que cobra a sua devida atenção e tento relaxar um pouco em frente a TV. Quando eu penso nos cursos que eu gostaria de fazer, o tempo para me dedicar mais a fotografia, fora os programas interessantes que rolam como cinema, teatro, feiras (está tendo uma feira do livro em São Paulo - na USP - que estou sem tempo de ir, mas que dizem que os livros estão com 50% de desconto - só que só vai até sexta-feira :-( ). Ai eu me pergunto: como ter tempo para tudo? Como ter tempo para alguma coisa? Viver em uma cidade como São Paulo, onde para chegar "logo ali" leva 40 minutos, torna tudo muito complicado. Estou tentando me organizar em relação "ao tempo", porque derrepente percebemos que estamos sendo engolidos pelo tempo e vivendo em uma rotina de trabalho, casa e trabalho. Pelo menos pretendo quebrar um pouco inserindo uma malhação matinal. E você ? O que pretende iserir na sua rotina?

Nenhum comentário: