terça-feira, 11 de novembro de 2008

Realizações

Eu tenho uma empresa e confesso que não é fácil. Como tudo na vida tem seus prós e contras. Deixamos de ter um salário fixo e ganhamos mais autonomia, deixamos o décimo terceiro e ganhamos a satisfação de lutar em causa própria. É mais difícil conseguir cada coisa, mas confesso que cada conquista tem um sabor muito bom. Hoje tive algumas pequenas conquistas e estou feliz :-) :-)
Mas como todo começo foi difícil e tive as minhas quedas e muito o que superar. Este ano pus a casa em ordem e estou conseguindo, graças a ajuda de uma amiga, reeguer a empresa.
A vida é assim, feita de pequenas conquistas e hoje fiz algumas dessas pequenas consquistas.

2 comentários:

D.Ramírez disse...

Pois é pois é...passo por isso e cada conquista significa muito, até agradeço por isso, pois a vida fica mais gostosa...como tudo tem seu lado, acho que vc como eu, preferimos o nosso, por mais dificil que seja, é gratificante a luta.
Besitos e bom encontrar esse espaço seu!

Ma disse...

Ramirez, obrigada pela visita. É a luta é dificil mas é boa!!!