segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Reforçando a fé!


Há uns tempos atrás, em um dia muito díficil, voltei a uma lugar que não ia a muito tempo: a uma igreja. Naquele dia vi uma luz no fim do túnel e parece que o mundo deu uma parada, por pouco tempo, mas deu. Sabe quando dizemos, para o mundo: "quero descer"?! Aquela vontade de ser um pouco observadora e descansar por um tempo? Pois bem, naquelas duas horas eu fiz isso e a sensação foi muito boa. No domingo seguinte retornei e tenho escutado muito músicas gospel e buscado momentos de descansos.
Mas a trégua não vem assim, do dia para à noite, vem do reforço de acreditar , de buscar, do cair e do levantar. Parece que principalmente quando buscamos reencontrar a nossa fé é que ela é mais desafiada.
Hoje busco de novo o reforço da minha fé, cai novamente e estou tentando levantar. O impossível se prostou novamente e disse para mim: "aqui você não vai passar" !! Por um momento confesso que acreditei, cai e chorei! Mas estou de pé novamente e te digo: "nada é impossível para aquele que crê, nada é IMPOSSÍVEL para mim". Se você tem algo impossível para superar, acredite é possível! Você dúvida? Neste mesmo blog em breve eu conto.

2 comentários:

Ana disse...

o que nos segura é a fé.. fé em Deus, fé na vida. Nunca a perca.bjs!

Ma disse...

Com certeza Ana, é isso que nos move. Obrigada pela visita. Bjs!!