sábado, 8 de novembro de 2008

Sofro de ansiedade, de crise de final de ano por achar que não fiz nada de diferente durante o ano e este ano não seria diferente. Este blog tem um pouco essa função, criar uma hábito de registar novas mudanças e quem sabe assim, dar continuidade a elas. Nem vamos falar em dietas prometidas e não cumpridas, porque já é clichê. Mas daquele curso que prometemos e não fazemos, de ser menos ansiosa, por exemplo, ou então de ler mais, de ver mais os amigos... todos os anos me parece que não atingi nem ao menos 40% das minhas metas e me bate um baita frustação.

Mas esse ano teve um pequeno, mas importante passo. Eu comprei minha máquina fotográfica e comecei a me dedicar mais a uma coisa que sempre quis: a fotografia. Quero fazer um curso, comprar uma lente melhor, mas ai já são novas metas.


Mas é isso ai, aqui quero dividir cada nova conquista, metas que foram cumpridas, assim, cada dia um pouco. E dai ? Qual é a sua meta?

Nenhum comentário: