segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Coisas difíceis de começar, mas que valem a pena.

Segunda-feira é dia de começar o regime, correto?! No meu caso é dia de voltar para a academia, mas.....eu não fui. Mas amanhã eu prometi para mim mesmo que vou. Pode parecer uma coisa simples, mas ai meu deus, como é díficil vencer a preguiça de iniciar um regime, uma academia, deixar de comer chocolate,fazer aquele curso de inglês...tá ai, poderíamos fazer uma lista de coisas difíceis de começar e de continuar. Porque não basta começar,tem que continuar.
Mas eu não quero entrar naquela de "já que estamos no final do ano..." e virar promessa de ano novo. Não ! Vou começar este ano, amanhã! E você quando vai começar?

Um comentário:

Ana disse...

Ola Marina!
Muito obrigada pelo elogio e pela visita! Seja sempre bem-vinda.
Bem... hoje seria mais um começo do regime. Fiz tudo certinho durante o dia, mas agora a noite me esbaldei de comer doce de leite...
*suspiro*
mas amanhã eu volto pra dieta. Afinal, o importante é não desistir ne? rs
Beijos!